domingo, 12 de abril de 2015

Dois em Um

domingo, 12 de abril de 2015

Hey pessoal
Pra variar, tive duas semanas muito corridas e os posts do blog acabaram ficando meio de lado.
Estamos na reta final das parte teórica da Eted, e isso implica em muitos trabalhos pra entregar, muita coisa pra fazer e ajustar, e muita preparação pro tampo de prático que inicia dia 5 de maio.
Mas vou tentar passar pra vocês o que rolou por aqui nessas duas últimas semanas.

Tivemos aula de “Coração de Deus para as Nações” com um professor gringo!
De início me assustou, pois sempre que temos que ouvir uma aula/palestra/pregação com alguém falando em outro idioma e um tradutor acaba sendo mais difícil de absorver o que está sendo dito, mas o assunto foi tão bom que aconteceu exatamente o contrário.
Foram aulas ótimas para entendermos a maneira de atuar pro Reino em outra nação, outra cultura, outra cosmovisão de vida.
Fora que pratiquei meu inglês, e ele está muito melhor do que eu pensava. Isso é ótimo, pois no prático vou usar bastante!


Tivemos nossa primeira reunião com a equipe de prático definida (finalmente). Sabemos quem vai, qual vai ser o trabalho feito, quanto vamos precisar investir. Com esse “norte” fica mais fácil até pra orar.
E eu vou, junto com mais dez pessoas, fazer parte da equipe que vai pro Marrocos.
Por enquanto é isso que posso dizer, mas sei que vai ser um tempo muito bom e eu estou muito feliz em saber que Deus me quer nesse lugar, e mais feliz ainda em saber que tenho uma Palavra e quem me convidou pra ir vai me levar e estar comigo em todo tempo.



Tivemos também uma aula de liderança, de como sermos bons líderes cristãos, e isso vai nos ajudar muito em tudo que vamos fazer.



Fomos incentivados a criar uma apresentação com a linguagem de hoje para expressar o Reino. Dividimos em equipes e todos acharam bom criar uma apresentação teatral. Foi lindo.
O dia de apresentar foi uma tarde muito gostosa onde pudemos apresentar para todos e apreciar o trabalho de todos.


Já essa semana começamos a ter aulas de “Propósito Eterno” com o Leandro Vieira,e ouvimos muito sobre como nos posicionarmos em cima do que o Senhor quer fazer como um todo aqui na terra. Não pro meu chamado pessoal, mas pro meu chamado como Igreja, como Corpo.
Foi uma semana muito intensa e era muito perceptível a diferença que fez na vida de todos essas aulas.

Terminamos a semana com uma vigília chamada “Intimidade e Sacerdócio” onde o Assis Brasil conduziu.
Foi sensacional, e Deus derramou algo especial pra cidade de Campinas. Na madrugada foi vigília e a noite teve PWCW com a mesma galera. Muitos jovens foram despertados para o que o Senhor quer fazer em Campinas.


E Campinas tem um pôr do sol que está entre os mais bonitos que já vi, e daqui da base temos uma visão privilegiada dele. Só queria que vocês soubessem.   J




Pedidos de oração

- Mais uma vez preciso que você continue orando pelo tempo de prático que vamos ter.
- Provisão financeira para o prático, pouco mais de 20 dias para levantar R$6.000,00.
- O dólar está baixando facilitando assim a compra das passagens. Somos gratos por isso.

Se quiser receber os próximos informativos direto na sua caixa de e-mails, me mande uma mensagem inbox, comenta ou me manda um whats com seu endereço de e-mail.

Caso queira contribuir financeiramente para esses projetos, a conta para depósito é:
Caixa Econômica
Conta Poupança: 00006794-3
Agência: 1565
Operação: 013

+55 41 9693 5182

João 3: 8
“O vento sopra onde quer, e vocês ouvem o som, mas não sabem de onde vem nem aonde vai. Assim é com quem nasceu do espírito.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Kolbe na missão ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates