segunda-feira, 23 de março de 2015

Antes tarde do que nunca

segunda-feira, 23 de março de 2015
E aí galera.
Semana passada foi uma semana difícil. Muito conteúdo, muita responsa por aqui, e pra ajudar no dia da folga, que é o dia que escrevo no blog, eu tive que ir pro hospital pois minha perna inchou de um jeito que me assustou. O blog acabou ficando de lado.
Foi uma semana bem legal, onde eu pude descobrir como quero trabalhar no Reino, e também tive a oportunidade de conduzir a pregação aqui na base.

Mas semana passada já foi, e a gente não quer viver de passado.
Essa semana foi bem legal também, e eu voltei ao ritmo com tudo.
Tivemos aula de cosmovisão, e esse é um tema ótimo para entendermos como as coisas funcionam e as vezes encontrar as raízes das situações, podendo assim trabalhar da melhor maneira possível a cura para os males da vida.


Mas o mais intenso mesmo foram as aulas de “Renúncia de Direitos”. Na caminhada com Cristo somos convidados a pegar nossa cruz e segui-lo.
O texto é lindo, mas a realidade dolorida. Achamos que temos direitos nessa caminhada, quando na verdade nosso único direito é de servir aos outros abrindo mão dos nossos próprios interesses, mas nossos olhos precisam ser abertos pra isso, e é aí que entra a intensidade das aulas. Logo na primeira noite já teve um grade quebrantamento dos alunos. Muitos chorando e entregando, de fato, a vida para Cristo pela primeira vez renunciando tudo. Jesus realmente se tornou o centro de nossas vidas, e não nós mesmos.
A noite seguinte foi linda. Entendendo a dinâmica de renúncia pudemos cear entendendo o real significado da Ceia do Senhor.




Logo em seguida, fomos convidados a renunciar bens materiais que significavam algo a ser renunciado, e nessa eu acabei ganhando um presente duplamente valioso que me impactou muito.
Um dos irmãos de Eted tinha um óculos de sol  que havia sido do seu avô, e ele renunciou mas entregou para alguém que ia saber cuidar dele devido ao valor pessoal do óculos. O escolhido fui eu. Que honra e que responsabilidade.




Essa semana também tivemos uma dinâmica ótima.
Geralmente eu não gosto de dinâmicas por não saber o que está sendo avaliado, mas no fim dessa eu fiquei muito impactado e feliz com o resultado final.
Como equipe, pudemos aprender a cuidar uns dos outros e trabalhar da melhor forma possível em prol de todos. Foi lindo e todos fomos muito impactados.


Domingo tivemos um dia de prático, e eu adoro ir para os práticos.
Fomos para a “Comunidade terapêutica Semear” conduzir o culto. O mais legal é que o prático coincidiu com o dia de visita, então a casa estava cheia.
O lugar bastante simples, os internos um pouco receosos pois a maioria já foi morador de rua. Mas foi um dia bastante produtivo. Teve louvor, testemunho, palavra, apresentação de circo e terminamos com um dos obreiros da casa funcionando nos dons de profecia. De um modo bem pentecostal, o que de início assusta, mas com o tempo pudemos ver Deus agindo, e todos sendo impactados. Experiência única e ótima, que nos fez perceber a multiforme do agir de Deus.

Pedidos de oração
- Pra que Deus continue me ministrando em cada situação.
- Agradeça pois finalmente meu joelho está curado!
- E estou cada vez mais perto do prático de dois meses. Ore pra que o Senhor nos de Graça e provisão.

Se quiser receber os próximos informativos direto na sua caixa de e-mails, me mande uma mensagem inbox, comenta ou me manda um whats com seu endereço de e-mail.

Caso queira contribuir financeiramente para esses projetos, a conta para depósito é:
Caixa Econômica
Conta Poupança: 00006794-3
Agência: 1565
Operação: 013

+55 41 9693 5182

João 3: 8
“O vento sopra onde quer, e vocês ouvem o som, mas não sabem de onde vem nem aonde vai. Assim é com quem nasceu do espírito.”

1 comentários:

§ ASSIS BRASIL §

Prosseguindo para o alvo...

Postar um comentário

 
Kolbe na missão ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates