segunda-feira, 9 de março de 2015

Novos Padrões de Intensidade

segunda-feira, 9 de março de 2015

Estão sendo dias ótimos.
Uma das melhores decisões da minha vida, foi separar esse tempo para buscar mais de Deus, e buscar crescer em Deus.
Essa semana foi tão intensa, que descobri um nível de intensidade em Deus, que eu não fazia ideia que poderia existir. Realmente tenho chegado em lugares maiores no Senhor, e finalmente fez sentido a música que diz “se a Graça é um oceano, estou me afogando”.


Começamos a ter as aulas de paternidade. Quem veio nos mostrar um pouco do que é paternidade de Deus foi o Léorito, daí de Curitiba. Ele não é nada didático, mas a aula é tão produtiva que não consegui parar de anotar o que ele dizia por um minuto sequer. Como ele mesmo diz, Paternidade não se ensina. Ou você entende e vira filho, eu não existe teoria pra isso.
Fui tão ministrado em Paternidade, amor e cuidado de Deus, que nem tento mais não chorar. Foi a semana toda assim, e eu ainda não entendi como meu organismo é capaz de produzir tantas lágrimas. Chorei por mim e pelos outros.
Houve uma dinâmica onde as pessoas iam ao centro da turma, de frente para o professor, que se colocava no lugar dos pais dessas pessoas e elas podiam falar tudo que não tiveram chance. Foi muito intenso, e restaurador para todos que foram. Eu não fui, mas foi ministrado com as histórias que ouvi ali. Nesse meio tempo, o Senhor chegou a me revelar coisas sobra algumas pessoas, e eu pude ser voz de Deus na vida de alguns. Algo de dom profético mesmo. Uma experiência única e muito gratificante, tanto pra mim quanto para as pessoas.
Fora todos os tempo de devocional que tivemos, onde o Senhor me ministrou nessa áreas de forma individual.


No meio da semana pude ter uma experiência no carinho e cuidado do Pai que eu nunca havia experimentado. Deus falou nitidamente sobre confiar e esperar nEle, e no mesmo instante ganhei um presente. Agora eu sei fazer malabarismo, e tenho minha própria ferramenta pra isso! Creio que só ganhei isso, pois é algo que o Senhor quer me ver fazendo. Então quando eu voltar vocês vão me ver fazendo malabarismo aos montes.



Tivemos também duas aulas de louvor e adoração como estilo de vida. Foram aulas muito boas, que desmistificaram muita coisa a respeito do assunto. E afirmou o que eu já sabia, nem sempre esse tema tem algo a ver com música.
Tivemos um momento prático de louvar e adorar com nossas palavras, em total liberdade para sermos nós mesmos, e a atmosfera da sala de aula ficou sensacional.


Continuamos as aulas de paternidade, e eu consegui entender uma coisa essencial que nos torna um missionário. Não existe aula para “ganhar os povos”, pois se eu não for tratado a ponto de ser amado pelo Pai e querer retribuir esse amor, jamais eu vou ver as pessoas com os olhos dEle. Quando entendo a paternidade, eu entendo que todos somos filhos muito amados pelo Pai de igual forma, e minha alma vai NECESSITAR compartilhar isso e cuidar das pessoas. Só assim eu me torno um real missionário.

Para encerrar as aulas de paternidade no sábado, fizemos uma dinâmica diferente. Tivemos que fazer uma longa caminhada de olhos fechados, apenas confiando nas palavras dos obreiros, que falavam conosco como se fossem as palavras de Deus.
Eu, que jamais fiquei seguro andando de olhos fechados, senti uma paz e uma confiança que estava sendo cuidado que me ministrou muito.
No fim da caminhada fomos colocados em uma mesa farta, com uma carta que ministrava todo amor e cuidado que o Senhor tem para conosco.
Isso terminou com o Salmo 23: 5 “Preparas uma mesa diante de mim, na presença dos meus inimigos (...)”. E foi o que aconteceu, tivemos uma mesa diante de nossos inimigos (medo,



E pra fechar a semana, tivemos uma gincana que nos avaliou como equipe.
Foi o domingo inteiro correndo atrás de pistas pelo bairro, divididos em equipes, pra no fim de tudo descobrir o real propósito da gincana, que era aprender a conviver em situações extremas.


Obrigado por acompanhar esse processo todo. Espero que você seja muito ministrado pelas experiências que estou vivendo nesse tempo de Eted.

Pedidos de oração
- A gincana de ontem acabou estragando meu joelho mais uma vez. Preciso de cura.
- Provisão financeira para o mês que entrou.
- E estou cada vez mais perto do prático de dois meses. Ore pra que o Senho nos de Graça e provisão.

Se quiser receber os próximos informativos direto na sua caixa de e-mails, me mande uma mensagem inbox, comenta ou me manda um whats com seu endereço de e-mail.

Caso queira contribuir financeiramente para esses projetos, a conta para depósito é:
Caixa Econômica
Conta Poupança: 00006794-3
Agência: 1565
Operação: 013

+55 41 9693 5182

João 3: 8
“O vento sopra onde quer, e vocês ouvem o som, mas não sabem de onde vem nem aonde vai. Assim é com quem nasceu do espírito.”

1 comentários:

Pri

Que Massa Kolbeeeeee!
Fiquei muuuuito feliz ao ler e ver tudo o que o Senhor tem feito por aí! E claro que fiquei muito feliz em saber que o Senhor te usou com profecia, o que já estávamos vendo com o Alemão e a Poline... Muito legal!

Que o Senhor continue liberando suas bençaos por aí! =D

Postar um comentário

 
Kolbe na missão ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates