sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Cheguei

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Enfim cheguei!!
Esse texto está sendo escrito uns 20 minutos após eu ter chego aqui na base de Campinas.
Foi uma semana onde eu fiquei um pouco ansioso, sem saber o que me espera. Agora não está muito diferente, mas pelo menos já percebi o ambiente.
O pessoal que me recebeu é muito tranquilo, e já no caminho pra base tivemos uma conversa onde parecia que eram meus amigos de longa data.
O prédio onde eu vou fazer a ETED é recém adquirido pela JOCUM, mas é um prédio antigo.
Tem muito trabalho de restauração pela frente. Muito cheiro de tinta fresca no ar ainda!
Não sei o que o Senhor preparou exatamente pra esse tempo, mas sei que ele me tirou completamente da minha zona de conforto, e eu já vejo isso como um bom sinal.
Ontem tive um tempo de oração com alguns irmãos, e Deus dispensou algo especial para esse tempo. Uma das palavras que foram mais marcantes durante a oração foram “esse é um caminho sem volta”. Não que eu nunca mais vilte pra Curitiba, mas que o Senhor vai fazer algo que vai marcar a minha vida pra sempre.
Pela maneira que tudo aconteceu e está acontecendo, um versículo não sai da minha cabeça:
“Uma pessoa é responsável pelos planos do coração, mas do Senhor vem a resposta correta.”
E sim, mesmo que eu faça muitos planos, quero caminhar segundo o direcionamento de Deus.




Se quiser receber os próximos informativos direto na sua caixa de e-mails, me mande uma mensagem inbox, comenta ou me manda um whats com seu endereço de e-mail.

Caixa Econômica
Conta Poupança: 00006794-3
Agência: 1565
Operação: 013
+55 41 9693 5182
João 3: 8
“O vento sopra onde quer, e vocês ouvem o som, mas não sabem de onde vem nem aonde vai. Assim é com quem nasceu do espírito.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Kolbe na missão ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates